O Executivo da União das Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos, tendo em consideração o Despacho 2836-A/2020 e recomendações das entidades públicas relativas ao COVID-19, designadamente da Direcção Geral da Saúde, decidiu:

  • Manter em funcionamento os serviços de Atendimento ao Público (designadamente, a Secretaria de Massarelos, a Secretaria de Lordelo do Ouro, os Balneários do Largo da Maternidade, o Espaço Cidadão/CTT e o Cemitério de Lordelo), o Centro Social da Arrábida (Centro de Dia e Centro de Convívio) e Centro de Convívio de Massarelos, salvaguardando as medidas previstas no Plano de Contingência. Contudo, e no interesse de todos solicita-se seja privilegiado o contacto telefónico (226 166 910-116 061 020) ou email para .
  • Suspender até ao dia 03 de abril, todos os eventos e atividades programadas em todas as estruturas e serviços da União de Freguesias. 

Estas decisões podem ser revistas a qualquer momento de acordo com o evoluir da situação e das recomendações das estruturas de saúde púbica. 

Apelamos a toda a comunidade o cumprimento rigoroso de todas as recomendações da Direcção Geral de Saúde.